13ª Cavalgada Eduardinho e Amigos 2018

Tudo na vida tem um começo! A treze anos atrás 08 amigos boiadeiros resolveram fazer uma cavalgada no estilo sertanejo. A semente do bem foi  plantada naquela data se tornaria hoje uma das maiores cavalgadas do Brasil ou até da América Latina, em número de muares e distância percorrida. Eduardinho Breda, Janderson, Matheus da Fortaleza, Edson Tanaka, Anésio, Beto, Vilson, e Rafael Pará. Embarcaram a tropa de caminhão, e eles em um velho ônibus, com destino às margens do Rio Paraná. Sem saber que naquele momento estariam dando início a um grande evento do mundo das comitivas boiadeiras.
Nos anos seguintes surgiram 4 jovens boiadeiros, Messias, Mano Franco, Tio Kato e um que não mais está entre nós, Mário Branco e seu trole, foi motivando cada vez mais as pessoas a participar da Cavalgada.
Aí não tinha como dar errado,  juntos escreveram com caneta de ouro e tinta de sangue Sertanejo está história de sucesso, com tempo as outras comitivas ficaram sabendo no interior de São Paulo e foi crescendo a Cavalgada de Janeiro.
Parabéns a todos que participam da Grande Comitiva Eduardinho e Amigos que a cada ano que passa sempre fazendo novas amizades no estradão e o valor de andar com seu animal.


Somos e seremos sempre uma grande Familia Sertaneja que gosta de Resgatar esta Tradição das Antigas.

Confira os vídeos e as fotos:








Google+